Sobre Nós

SOBRE A ELA

Maria Helena Bettencourt Sardinha é a mulher que cria o conceito ELA, iniciando este projecto ambicioso e apaixonante: proporcionar às mulheres um maior conhecimento do seu corpo e sentirem-se sensuais na sua pele.
Com uma experiência de 33 anos dedicados intensamente à Lingerie, tanto em Portugal como no estrangeiro, Maria Helena, continua a procurar para as suas lojas uma oferta sempre renovada, tecnicamente inovadora e esteticamente apelativa.
Maria Helena assegura a gestão e coordenação de todas as Lojas, garantindo pela sua presença e acompanhamento constantes a fidelidade ao conceito ELA.


O CONCEITO ELA


O conceito ELA nasce, em 1978, com a inauguração da primeira Loja, no centro comercial Arco IRIS, em Lisboa. Desde logo a ideia consistiu em iniciar uma experiência inovadora na apresentação de artigos de lingerie, corseterie e collants.
A abertura de novas lojas, desde então, concretiza a vontade de expansão e o afirmar do conceito ELA, que começou a tornar-se conhecido, contando actualmente com 6 lojas distribuídas pela Grande Lisboa e Porto.

 

A NOSSA EQUIPA


Nas Lojas ELA encontra colaboradoras especializadas, que passaram por um rigoroso método de aprendizagem, formadas por experts em lingerie que contam com mais de 20 anos de experiência em moda íntima.

As nossas colaboradoras assumem-se, não raras vezes, verdadeiras “conselheiras de saúde”, com uma simples peça podem transformar a sua silhueta, aliando, inevitavelmente, conforto e bem-estar